Vereador é encontrado ferido e amarrado quase 24h após desaparecimento na Paraíba

Reprodução/Google Street View

Um vereador de Nova Floresta (Agreste do estado, a 120 km de João Pessoa) foi encontrado amarrado e com marcas de agressão, na manhã desta quinta-feira (1º), na comunidade rural Jacu, situada às margens da BR-104.

A esposa do vereador havia procurado a polícia nessa quarta-feira (30) para denunciar o desaparecimento dele. De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia Militar em Cuité, coronel Galvão, com base no relato da mulher, o vereador saiu de Nova Floresta por volta das 9h, com destino a cidade de Solânea, onde entregaria uma quantia em dinheiro referente ao patrocínio de bingos promovidos pelo político.

Depois disso, familiares do vereador perderam o contato com ele, uma vez que as ligações telefônicas não eram atendidas. Quase 24h depois, o vereador foi encontrado por moradores da Zona Rural de Nova Floresta. Ele estava amarrado e com marcas de agressão.

Ainda conforme o coronel Galvão, o vereador informou que dois homens armados o abordaram e roubaram o dinheiro e o carro que estava com ele. Até as 8h50, a quantia roubada não tinha sido divulgada pelo vereador. O parlamentar foi levado para um hospital de Nova Floresta, mas, segundo informações repassadas ao coronel, os ferimentos sofridos por ele são leves.

A Polícia Civil será acionada para investigar a autoria do roubo e da agressão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.