Criança é atingida por barra de ferro e homem é esfaqueado em briga na Paraíba

Uma criança de 5 anos foi atingida por uma barra de ferro e um homem de 32 anos foi esfaqueado por outro durante uma briga na cidade de Remígio, Agreste paraibano, no domingo (4). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a menina é filha do suspeito de esfaquear o homem.

Segundo o Ciop, o homem que foi esfaqueado chegou na casa do suspeito com uma barra de ferro e o ameaçou por causa de uma desavença que tiveram há alguns dias. Eles começaram a brigar e o homem atingiu a cabeça da criança com a barra de ferro.

O pai da menina reagiu e aplicou quatro golpes de faca no homem, atingindo o tórax e as costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas vítimas e as levou para o Hospital Municipal de Remígio. A criança foi atendida, recebeu um curativo e foi liberada.

O homem que foi esfaqueado teve que ser levado em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e até as 7h20 desta segunda-feira (5) a condição de saúde dele não foi informada. A polícia realizou rondas na região de Remígio, mas o pai da criança e suspeito de esfaquear o homem não foi localizado. Já a criança foi atendida no hospital e liberada logo depois.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.