CAGEPA flagra “gato d’água” na residência de vereador em cidade sertaneja

Dando continuidade a Operação Olho D’água, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Regional das Espinhas, esteve nesta sexta-feira, dia 16, na cidade de Condado (PB) para averiguar disparidades encontradas nas contas pagas por residências do município.

De acordo com a Subgerência Comercial da CAGEPA na cidade de Patos, duas residências foram averiguadas, sendo que em uma delas foi detectado o desvio de água do hidrômetro. A casa com irregularidade pertence ao vereador Odilon Feitosa de Queiroga que também é presidente da Câmara Municipal.

O chefe da Subgerência Comercial da CAGEPA, relatou que as contas apresentavam inconformidade com o tamanho dos imóveis, mas ao realizar escavações e o uso de aparelho para detectar o desviou de água se observou que a residência do vereador estava em desacordo com as normas da CAGEPA.

Os funcionários da CAGEPA fizeram um vídeo para comprovar a irregularidade e chamaram uma pessoal residente na casa para comprovar o fato que é considerado crime. O funcionário da CAGEPA disse que o vereador não quis falar com a equipe sobre o “gato d’água” encontrado.

Em contato com a redação do Patosonline.com, o assessor jurídico do vereador relatou que a residência não mora o parlamentar, mas pertence a ele e o papel está no nome dele. O advogado disse que o vereador fica a disposição para qualquer esclarecimento da CAGEPA ou dos demais órgãos envolvidos na operação.





Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.