Um cometa gigante esta prestes a destruir a Terra de acordo com um autor de best-sellerSuper


(Reprodução/Flickr/NASA's Marshall Space)A chegada de um cometa gigante - mais forte do que a detonação de todas as armas nucleares do mundo - poderia acabar com a raça humana, de acordo com Graham Hancok.

Em 1995, ele lançou o livro "Impressões Digitais dos Deuses" e vendeu mais de 3 milhões de cópias. Este ano, nas páginas de sua nova criação ele cita uma teoria criada por dois cientistas de que fragmentos de um enorme cometa, escondidos dentro de uma nuvem de meteoros, estão vindo em direção ao nosso planeta.

O escritor defende que foram deixadas advertências proféticas por uma civilização extinta anterior à nossa, chamados "os magos". As mensagens teriam sido deixadas em locais como o Gobekli Tepe, santuário no topo de uma montanha na Turquia.

O escritor Graham Hancok. (Reprodução/The Mirror)
"Estes magos nos deixaram uma mensagem - não metafórica e sim espiritual. Uma advertência direta e urgente", diz Graham.

"O que aconteceu antes pode voltar a acontecer. O que destruiu o mundo deles, pode destruir o nosso", completa o escritor em matéria do The Mirror.

Ele acredita que a catástrofe total da terra deve acontecer entre os próximos 20 anos, no momento em que um cometa irá se chocar com a Terra e destruir todas as vidas do Planeta.

"O astrofísico Victor Clube e o o Astrônomo Bill Napier acreditam que sob a Antártida há fragmentos de um cometa gigante que se chocou com a Terra há 12 mil anos".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.