CRIME CRUEL; Mãe e filho são amarrados e morrem asfixiados na zona rural de Cajazeiras-PB



Um crime bárbaro foi registrado na noite deste sábado (29) no sítio Papa-mel, zona rural de Cajazeiras/PB.

Segundo informações mãe e filho foram mortos dentro da casa onde eles residiam na estrada que dá acesso a Serragem.

As vítimas foram identificadas como sendo Maria Berenice de Sá, 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá, 22 anos que era funcionário da empresa Fiação Patamuté e tinha concluído a formatura em Técnico de enfermagem recentemente.

Os corpos foram encontrados por outro filho da senhora Maria Berenice que ao retornar para casa por volta das 23 horas encontrou a portar da casa fechada e pulou pela janela onde encontrou os corpos amarrados nos braços e pernas e cobertos por lençóis.

Ao ver os corpos o jovem ligou para uma irmã e um cunhado que foram até o local onde quebram aporta para confirmar o fato. A polícia militar foi acionada onde constataram os fatos isolando a área até a chegada do delegado plantonista bem com a equipe de peritos que periciaram o local colhendo provas.

Os corpos não apresentavam perfurações nem à bala nem de arma branca possivelmente foram mortos por asfixia.

Na casa nada tinha sido revirado, foi levado da casa uma moto modelo Titan 150 preta de placa QFG-1689 e o celular que pertenciam ao jovem Rafael.

A polícia civil e o NI do 6º BPM estão em diligências para prender o ou autores deste crime que choca a cidade de Cajazeiras.

Os corpos foram encaminhados para Patos para a realização do exame cadavérico.




CzAgora com Angelo Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.