CORPO DE CATADOR DE RECICLÁVEIS É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO PIANCÓ. CONFIRA:


Um corpo foi encontrado na tarde da ultimo domingo (27) boiando nas águas do Rio Piancó na cidade de Pombal. O fato deu-se por volta das 14 horas por trás do antigo prédio do “Grande Hotel”.

De acordo com informações repassadas a equipe da Rádio OPÇÃO 104 FM um garoto de 09 anos estava pescando na companhia do seu pai quando em determinado momento visualizou o corpo de um homem boiando nas águas. Imediatamente o garoto comunicou o fato ao seu pai que logo em seguida saiu do rio com o objetivo de pedir socorro.

O pescador revelou que ao deixar o rio encontrou uma guarnição policial fazendo rondas na Rua coronel José Fernandes,centro da cidade.

De acordo com o pescador as informações foram repassadas aos policiais que estiveram no local isolando a área até a chegada da Policia Civil.

O corpo de Bombeiros foi acionado e estive retirando o corpo das águas, enquanto que o GEMOL encaminhou o cadaver até o IML da cidade de Patos para realização de necropsia.

Já na manhã desta segunda feira (28) a equipe da Rádio OPÇÃO 104 FM obteve informações de que a vitima era um catador de material recicláveis que morava em Rua Projetada no Bairro Nova Vida conhecido por “Chico Velho”.





Thiago Silva - OPÇÃO 104 FM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.