Bombeiro coloca filme infantil em seu celular para acalmar criança após acidente

Reprodução/Imgur


Em muitos momento ser oficial da polícia ou dos bombeiros requer muito mais do que o treinamento. Muitas situações precisam — e muito — de sensibilidade. E foi isso que mostrou um bombeiro dos Estados Unidos.

O oficial Cassey Lessard era um dos envolvidos no resgate de um grupo de pessoas após um acidente de carro no Mississippi, Estados Unidos. A ver que o desespero de uma criança envolvida no acidente, o bombeiro agiu com seu coração para ajudar ainda mais.

Vendo a situação de desespero da criança, Casey sacou seu celular e se deitou no chão, ao lado do menino, para assistir ao filme “Happy Feet”. Com as imagens do clássico infantil, o bombeiro conseguiu acalmar um pouco a criança, pior vítima do acidente.

“Sempre que saímos para resolver um caso, precisamos estar muito preparados. Com crianças, mais ainda, então nós [bombeiros] fazemos sempre o possível em nossas mãos para acalmar as crianças. E o vídeo fez isso com essa criança”, explicou Cassey após o resgate.

O acidente em questão ocorreu em uma estrada local. O carro era dirigido por um adulto e carregava, além da vítima da foto, outras quatro crianças. Mesmo após capotar várias vezes depois de sair da estrada, os passageiros estão vivos e em observação em um hospital local.


https://br.noticias.yahoo.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.