Adolescente de 14 anos desaparece misteriosamente em Cajazeiras


Jociana Ferreira de Lima, moradora da Agrovila de Cajazeiras foi à delegacia nesta quinta-feira (10) denunciar o desaparecimento da sua filha, Débora da Piedade Ferreira de Sousa, 14 anos. De acordo com a mãe, a menina saiu de casa nessa quarta-feira (09), às 12h30min para ir a escola Dom Moisés Coelho, no Centro de Cajazeiras e não mais retornou.

Jociana disse que o tio da adolescente ligou duas vezes nessa quarta-feira a partir das 22h, ela atendeu e disse que estava nas proximidades do Perpetão, indo para casa. Depois disso, a menor não retornou, não atendeu mais as ligações e o telefone encontra-se desligado.

A mãe de Débora contou que outras pessoas lhes disseram que a menina havia entrado num carro com mais quatro pessoas, inclusive um ex-presidiário.

A mulher informou também que a jovem falou por telefone com o pai, às 5h desta quinta-feira (10), dizendo que estava chegando em casa, mas não retornou. Já para uma amiga, a garota teria afirmado que ela estaria no estado do Ceará.

Chorando a mãe apelou: “Quem ver a minha filha avise pelo amor de Deus. Estou arrasada. Estou pensando que mataram minha menina. Estou com muito medo. Alguém me ajude!”

Ela disse ainda que a menina tinha um namoradinho, morador do Bairro Vila Nova, mas não soube informar se o suposto rapaz está em Cajazeiras.

Para entrar em contato com a família de Débora ligue: (83) 9.9186-3554 ou 9.9153-4133 ou entre em contato com a polícia através do 190 ou 197.

FONTE:   DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.