PREFEITURA DA PARAÍBA PREVÊ CONCURSO PÚBLICO COM 180 VAGAS NOS PRÓXIMOS MESES


Uma reunião para tratar sobre o próximo concurso público da Prefeitura de Conceição, no Sertão da Paraíba, a 482 km de João Pessoa ocorreu nessa com terça-feira (21), no gabinete do prefeito Nilson Lacerda, que recebeu uma equipe representante da Universidade Estadual da Paraíba. A seleção prevê o preenchimento de 180 vagas para médicos, dentistas, professores, auxiliares de serviços, motoristas, enfermeiros, entre outros, devendo ser anunciado nos próximos meses.

O primeiro passo para a realização do concurso será a revisão de lei municipal com todos os cargos e vagas, bem como as atribuições de cada cargo, salários, e carga horária. De acordo com o prefeito, todos os procedimentos a serem seguidos devem ser cumpridos até o final de agosto.

“Meu desejo é que até dezembro de 2015 todo processo deste certame esteja finalizado, quando todos conhecerão os aprovados, e aí haverá a homologação do concurso e convocação destes aprovados, de acordo com as necessidades do município, para já começarem a trabalhar a partir de fevereiro de 2016”, pontuou Nilson Lacerda.

Na reunião também estiveram presentes os secretários de Educação, Administração e o vereador Raimundo Araújo.

PortalCorreio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.