PARAIBANO RECEBE R$ 153 MILHÕES POR ENGANO EM SUA CONTA E VAI PROCESSAR BANCO


Um paraibano natural da cidade de Taperoá, municipio localizado no cariri do estado mas que está morando no sudeste do país e que não teve ainda o nome revelado está com malas prontas para retornar a suaa cidade natal a fim de entrar com uma ação na Justiça contra um dos bancos mais antigos do Brasil.

O motivo da abertura do processo que ele pretende impetrar se deve ao fato de que essa unidade bancária teria insinuado que ele era suspeito de transação ilícita, depois que a quantia de nada mais nada menos que R$ 153 milhões apareceu na sua conta.

Após perceber o depósito milionário na conta do rapaz, o banco estranhou e teria alertado à Polícia Federal sobre o episódio, que ao investigar o taperoaense teria constatado que ele não tem culpa sobre o que pode já ser encarado com mal entendido.

A suspeita agora é de que esse montante tenha partido de algum sujeito envolvido no esquema que investiga a corrupção e que ganhou o nome de operação Lava Jato, que tem descoberto um rombo fraudulento de proporções financeiras monstruosas.



Opção 104 FM com DeOlhonoCariri

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.