Bandidos invadem casa matam mulher e atiram na cabeça de criança em João Pessoa

Uma mulher de 38 anos foi baleada no tórax ao ter a casa invadida por dois homens no início da noite desta segunda-feira (5), na comunidade Jardim Ester, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância do Samu antes de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Uma criança de 5 anos sofreu um tiro na nuca, que transfixou a testa. Uma outra mulher também foi atingida pelos disparos.

O capitão Antônio Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária do bairro, disse durante participação ao vivo no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio/ Record HD, que o objetivo dos acusados era matar a dona do imóvel que, segundo eles, estariam delatando a ação do tráfico local às forças de segurança.

“A mulher que morreu teve a filha morta há meses atrás em Mandacaru. Daí, eles suspeitaram que ela estaria delatando a movimentação criminosa à polícia. Ela morreu ao dar entrada no Trauma-JP, a criança teve a bala transfixada na cabeça e a outra mulher ferimentos leves”, comentou o capitão.

O serviço social da unidade hospitalar informou que o estado da criança é gravíssimo. O policial adiantou que equipes da Polícia Militar realizam diligências para capturar os acusados, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso. “O nosso objetivo é identificar.
Por Hyldo Pereira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.