Polícia Federal apreende 50 kg de crack que seria distribuída em cidades do RN e da PB


A Polícia Federal já identificou os três suspeitos presos nesta Quarta-Feira, 23, na região oeste (SÃO MIGUEL) com 50 quilos de crack, droga essa que seria distribuída na região do Seridó, mais precisamente em Caicó, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas e possivelmente em São Bento/PB.

O Seridoense detido é o Serra Negrense, MANOEL FERREIRA DE LIMA, que mora na cidade de Santa Inês, no estado do Maranhão. Ele é um dos responsáveis pela droga, segundo a Polícia Federal.

O Crack estava bem escondido e devidamente espalhado em dois veículos, uma Saveiro e um Gol. No dia 11 de março de 2014, Manoel esteve na delegacia de Caicó (3ª DRP), para tentar livrar sua filha de prisão em flagrante, quando três comerciantes de Caicó a acusaram de passar cheques sem fundos. Os cheques estavam no nome do pai, Manoel, que alegou desconhecer o problema.

Por: Jair Sampaio

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.