Jovem é morto com dois tiros, no bairro Por do Sol em Cajazeiras

Francisco de Assis (vítima)
Um homicídio foi registrado por volta das 21hs desta segunda-feira (31-03), na rua Antônio Pereira Filho, bairro Por do Sol, Zona Norte da cidade de Cajazeiras. Segundo informações repassadas a nossa redação, um popular identificado como sendo Francisco de Assís Tavares de Souza, de 25 anos, residente no local do fato,  foi alvejado por pelo menos quatro disparos de revolver, sendo atingido por dois tiros na região do tórax, de acordo com a polícia.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto, encontraram Francisco de Assis caminhando pela rua e efetuaram os disparos que o vitimou, a dupla foragiu do local, e agora a polícia realiza diligencias no intuito de identificar e prender os acusados.

Imediatamente após o fato, o Samu foi acionado, realizando os primeiros socorros e encaminhando a vítima até o HRC, onde chegou ainda com vida, mas, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito.

O corpo de Francisco de Assis Tavares de Souza, foi encaminhado ao IML da cidade de Patos para ser necropsiado.

Em 2010, Francisco de Assis, foi a acusado de ter participado do crime que resultou na morte do professor Ival Raimundo de Souza, que foi encontrado morto em seu apartamento, na rua Bonifácio Moura, centro de Cajazeiras. Naquele ano, Francisco chegou a ser preso, mas por insuficiência de provas, foi liberado.

CzAgora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.