Exclusivo: Homem é assassinado na Asa Sul de Cajazeiras

Um crime de morte movimentou a área policial na noite desta terça-feira(29) na cidade de Cajazeiras.Por volta das 21:00, na rua Ivanês Rolim, Bairro São Francisco (Asa Sul), um homem foi alvejado com cinco tiros, sendo dois de espingarda calibre 28, e três tiros de revolver 38. No momento do homicídio a vítima estava de posse de uma faca peixeira. A vítima trata-se de Valdiran da Silva Sales, 34 anos, conhecido por "Diran". Segundo informações, o mesmo era usuário de drogas e a pouco tempo participou de alguns assaltos na cidade. Ele teria saído hoje da cadeia de São José de Piranhas, onde o mesmo cumpria pena, inclusive, havia sido transferido a poucos dias do presídio regional, devido a ameaças de morte que estava recebendo.

Numa ação rápida, o Serviço de Inteligência P2 do 6° BPM conseguiu prender dois suspeitos, Welington Fernandes Rodrigues, 25 anos, residente na Rua Vereador Pocidônio Queiroga, Jardim Sorrilândia 2, em Sousa, e Alexandro Ramalho Leite (Neguinho de Evangelista), 23 anos, residente na Rua Maria da Piedade Viana – Por do Sol em Cajazeiras. Ambos confessaram a autoria do crime.

Os Acusados - Welington Fernandes e Neguino de Evangelista
Com os acusados foram apreendidos: um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e seis intactas, uma espingarda calibre 28, dois cartuchos deflagrados e dois intactos, e outros pertences.Os dois acusados foram levados a Delegacia de Polícia e entregue ao delegado plantonista.
Valdiran da Silva Sales, 34 anos
Na delegacia os acusados contaram detalhes do crime. O primeiro acusado Welington Fernandes contou que disparou primeiro um tiro na perna da vítima que caiu ao solo. Neste momento, o segundo acusado Neguinho de Evangelista disparou três tiros de revólver 38 quando a vítima estava agonizando. Enquanto isso, Welington carregou novamente a espingarda 28 e efetuou outro disparou na cabeça da vítima consumando o homicídio


REDAÇÃO CZ AGORA FOTOS PORTAL CZN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.