Mulher queima 70% do corpo do marido com leite fervendo

Uma discussão entre marido e mulher transformou-se em caso de polícia na periferia de Sousa. O bate boca chamou a atenção dos vizinhos e terminou em tragédia. O trabalhador braçal Paulo Pereira da Silva, de 36 anos, sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo depois de ser sido atingido com uma bacia de leite quente arremessada pela esposa, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia.



O atentado aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (20), no Jardim Brasília, na periferia de Sousa. Tudo começou com o bate boca dentro de casa e uma série de provocações de parte a parte. O fato ganhou contornos mais sérios quando os dois começaram a se empurrar e trocar agressões físicas.
A esposa de Paulo perdeu o controle e correu até a cozinha conde encontrou a panela que havia posicionado no fogão para ferver o leite. Descontrolada, a acusada se apoderou da panela e deu um banho de leite fervendo em cima do marido, que estava sem camisa no momento em que entrava na cozinha.


Os gritos foram ouvidos pelos vizinhos, que em pouco tempo tomaram conhecimento do fato e acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que chegou em poucos minutos ao local para prestar os primeiros socorros.
A vítima foi conduzida às pressas para o Hospital Regional de Sousa e os médicos constaram que 70% do corpo foi queimado com o registro de ferimentos de segundo grau, o que demandou atendimento de emergência.


A dona de casa acusada de praticar o atentado desapareceu sem prestar informações a polícia. O marido está internado e quando retomar a consciência vai ter que decidir se quer prestar queixa na delegacia de polícia contra a própria esposa.

George Wagner

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.