Duas cidades da Paraiba têm ataques a bancos durante esta madrugada

Na madrugada deste sábado (23), por volta das 2h, mais caixas eletrônicos foram vítimas de bandidos na Paraíba. Desta vez, os alvos foram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Remígio, no Brejo Paraibano, e um caixa eletrônico do Bradesco em Santa Cruz, a 55 km de Sousa.
Informações dão conta de que pelo menos doze homens fortemente armados chegaram em Santa Cruz local e renderam o vigilante do Posto de Atendimento do Bradesco, enquanto um dos caixas eletrônicos era arrombado.



Após retirarem quantia em dinheiro ainda não revelada pelo banco, os elementos mantiveram um guarda como refém até conseguirem sair da cidade. Algumas horas depois, o vigilante foi libertado nas proximidades de uma pequena cidade do Rio Grande do Norte.
A quadrilha fugiu com destino a cidade de Alexandria, o que mobilizou agentes das policias da Paraíba e do Rio Grande do Norte, que estão em diligências desde as primeiras horas do dia no intuito de localizar os elementos.

Em Remígio, três caixas eletrônicos foram detonados em uma agência do Banco do Brasil. Segundo a polícia, quatro homens não identificados, dois deles armados com metralhadoras, chegaram em uma Hilux preta e explodiram os caixas. Eles levaram todo o dinheiro do estabelecimendo e depois fugiram. A polícia ainda não localizou os acusados.

Os municípios paraibanos já contabilizam, apenas neste ano, 51 arrombamentos ou tentativas de arrombamentos a bancos, feitos das mais variadas formas. Em relação às explosões, já foram registrados 30 casos.

George Wagner

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.