PM recaptura três fugitivos do Presídio Regional de Cajazeiras

Guarnições do 6º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Cajazeiras, já conseguiram recapturar três apenados que fugiram do Presídio Regional no domingo, 6, durante visita de familiares.




Os detentos recapturados foram Geraldo Ferreira dos Santos (Alemão) Artigo 133, cometeu um homicídio no presídio de Campina Grande e foi transferido para Cajazeiras; Edvaldo Gomes da Silva, (Geno) condenado pelo crime do Artigo 157 (assalto seguido de morte); e Cícero Cartaxo (Neguinho) preso por tráfico de droga. O único que ainda está foragido é Leandro Ferreira de Araújo, Art. 121 e 157 (homicídio e assalto). A polícia acredita que ele está foragido.



O primeiro a ser recaptura foi Geraldo Ferreira, o "Alemão". Ele foi localizado na manhã de segunda-feira, 6, no sítio Almas, zona rural de Cajazeiras, enquanto que Edvaldo e Cícero estavam escondidos no distrito de São Gonçalo, região do município de Sousa, que fica a 43 km de Cajazeiras.



A captura dos detentos faz parte de uma operação determinada pelo major José Ronildo de Sousa, comandante do 6º Batalhão. A fuga dos detentos do Presídio Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano aconteceu durante a visita de familiares no domingo, 5. Eles serraram a grade da cela onde se encontravam e saíram após pular o muro localizado na parte dos fundos do presídio. A fuga chegou a ser presenciada por um policial militar a paisana que passava pelo local.



Outros três detentos que estavam na cela não conseguiram sair do presídio. O presídio de Cajazeiras tem capacidade para 180 detentos e está localizado na margem da BR-230, cerca de 5 km de Cajazeiras.




Wscom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.