Vereador vai ao Ministério Público contra 'locadora de mulher'

O vereador Moacir Menezes (DEM) vai recorrer ao Ministério Público contra abertura da 'locadora de mulher' no município de Cajazeiras, no Sertão do Estado.
De acordo com o vereador, a preocupação dele é com a possibilidade de estímulo à prostituição, principalmente à exploração sexual infantil.

Na opinião de Moacir, o município já enfrenta problemas graves com a exploração sexual de crianças e adolescentes e um empreendimento como esse poderia ser mais uma forma de estímulo a esse tipo de crime.

O vereador informou que recorrerá ao Ministério Público para que fiscalize e se achar que ocorre algum tipo de irregularidade impeça o funcionamento da locadora.

Ele informou que a proprietária do estabelecimento ainda não tem alvará de funcionamento.

A proprietária do 'estabelecimento', Carla Simone, no entanto afirmou que suas funcionárias serão todas maiores de idade, terão entre 18 e 25 anos e não são nem da Paraíba. "As meninas são de Recife", disse.

Carla disse ainda que está pensando em mudar o nome do empreendimento porque 'locadora de mulher' teria causado muita polêmica.

A mulher garantiu que não existirá problema de exploração sexual infantil no local. "Eu também vejo com preocupação a questão da exploração sexual infantil porque sou mãe e sou contra esse tipo de prática", enfatizou.


Luciana Rodrigues

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.