Quadrilha é presa em Cajazeiras acusada de furtar baterias de torres de telefonia celular

 Depois de uma investigação do serviço de inteligencia da Polícia Militar e da Empresa de Telefonia Móvel Oi, foi desbaratada na tarde de hoje, na cidade de Cajazeiras, sertão paraibano, uma quadrilha responsável por furtar baterias de torres da empresa de telefonia celular Oi.
Mais de 100 baterias avaliadas em 1.500 reais cada uma, foram encontradas com os acusados: Pablo Vieira de Vasconcelos, Francieldo Leandro Bezerra, Sandro Dias de Freitas, Tiago Eduardo de Abreu, Edilson Felix da Costa e o adolescente H.A de 16 anos. Os seis homens são acusados de roubo, receptação e venda dessas baterias.

Pablo, considerado o líder da quadrilha, é ex funcionário de uma empresa que presta serviços a Oi no Sertão, ele usava  o fardamento da empresa e as chaves dos locais onde ficam as antenas da Oi,  para roubar as baterias sem deixar vestígios. Segundo a polícia as baterias eram vendidas numa loja de equipamentos eletrônicos da cidade e serviam para ser usados em paredões de som.

Todos os acusados foram levados para a Delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista.Os envolvidos serão enquadrados nos crimes de roubo e formação de quadrilha. A operação envolveu as polícias Militar e Civil da cidade de Cajazeiras.

Da redação com informações da TV Paraíba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.