Empresas entram com recurso e Concurso Público é suspenso

Cláusulas exigia que a empresa ganhadora já tivesse realizado um concurso para um público de 8.000 pessoas.

Nesta segunda feira 07, seria divulgado o nome da empresa que aplicaria as provas do concurso público para provimento de vagas em diversas áreas da prefeitura municipal de Cajazeiras. O anuncio que deveria acontecer entre os dias 18 e 22 de Janeiro foi adiado para 07 de Fevereiro devido o pequeno número de empresas que se inscreveram para concorrer, e na manhã desta segunda o processo licitatório foi suspenso.

A suspensão segundo o chefe de licitação da prefeitura municipal de Cajazeiras Vanderley, aconteceu devido o fato de algumas empresas terem entrado com um recurso questionando uma das cláusulas do edital que exigia que a empresa ganhadora já tivesse realizado um concurso para um público de 8.000 pessoas.

Para Vanderlei a exigência garantiria um processo mais transparente e com maior credibilidade, sendo aplicado por uma empresa com experiência e tradição no ramo, o que não foi compreendido pelas concorrentes.
Com o impasse ele resolveu suspender a licitação, rever as cláusulas e abrir um outro processo licitatório, o que deverá acontecer nos próximos 15 dias.

Da Redação com Blogdofurao.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.