Deu no Diário do Sertão: Ex- prefeito reafirma que nada o impede de disputar prefeitura em 2012

"Nada me impede de disputar a prefeitura na minha cidade", reafirma ex-prefeito


O médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) reafirmou esta semana sua candidatura nas eleições de 2012. Segundo ele, não há nenhum problema jurídico que impossibilite sua disputa pela prefeitura de Cajazeiras no próximo ano.

“Tenho conversado com os meus advogados e eles me garantiram que não tem nenhum impedimento jurídico para minha candidatura a prefeito de Cajazeiras, em 2012”. Disse.
Perguntado pela reportagem do Portal Diário do Sertão sobre a gestão de Ricardo Coutinho (PSB) neste primeiro momento, o democrata Cajazeirense afirmou que algumas decisões tomadas pelo gestor estadual têm provocado alguns dissabores entre seus aliados, principalmente nos setores da educação, saúde e segurança.
“Acredito que Ricardo deve encontrar uma solução para não prejudicar aqueles que mais precisam. É início de governo e todas as decisão duras devem ser tomadas neste momento para os ajustes na máquina administrativa”. Finalisou.
Da Redação com DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.