Curta metragem "Manicômio" está sendo rodado em Cajazeiras com participação de atores locais

O referido curta está sendo rodado na cidade de Cajazeiras-PB com lançamento previsto para meados do mês de março.
O filme éstá sendo produzido por STUDIO ÊXITO PRODUÇÕES, e tem no elenco atores profissionais e amadores, contando ainda com figurantes os quais têm alguma experiência em teatro amador.

O MANICÔMIO conta a estória de um débil mental, interno de um hospício denominado "Clínica de Repouso", que recebe alta antes do tempo previsto e sem autorização médica, apenas por ditadura do diretor da clínica.
Uma série de assassinatos segue após a liberdade do ex-interno, deixando uma icognita que será desvendada no final.
O filme tem o roteiro elaborado pelo ator e dramaturgo Francisco Inácio e direção do também ator e dramaturgo Gláydston Lira.
A pesquisa da trilha sonora está sendo realizada pelo também ator Reginaldo Maciel e traz ainda Maria Claudino como figurinista.
Faz parte do elenco: LUCAS LOPES, NICOLAS MOÉSIA, GLÁYDSTON LIRA, WYTHE DHEUS, FERNANDO INÁCIO e outros.

ACOMPANHE OS BASTIDORES CLICANDO AQUI
O produtor e diretor do filme MANICÔMIO, que está sendo gravado em cajazeiras com lançamento previsto para meados ou final do mês de março, manteve contatos com três atores cajazeirenses: Patrício Nogueira, Silvia Teixeira e Claudenildo Venceslau, os quais aceitaram o convite feito por Gláydston Lira (produtor) e Fernando Inácio (roteirista).
Patrício Nogueira deverá interpretar um médico psiquiatra que trabalha na clínica onde Rubernildo (interpretado pelo ator Lucas Lopes) encontra-se internado. Patrício Nogueira é Cajazeirense, faz parte da banda cabaçal da cidade de Cajazeiras e é ator. Profundo conhecedor da história de Cajazeiras, tem contribuído muito com suas informações e conhecimentos para uma geração futura.

 
O ator Claudenildo venceslau fará o papel de um dos policiais civis que também faz parte da trama no roteiro de Fernando Inácio. Claudenildo Venceslau, também ator e publicitário. Como ator já trabalhou em diversos espetáulos, entre eles a Paixão de Cristo, dirigida pelo teatrólogo Francisco Hernandez e O Casamento de Vicente, do ator e dramaturgo Gláydston Lira.

 

Já a atriz Silvia Teixeira, que também fará parte na trama ainda não tem um personagem definido pelo roteirista, porém segundo ele até o dia 20 próximo, já terá uma definição. Silvia Alves é atriz bastante conceituada em Cajazeiras, instrutora de informática e vocalista da Banda Baião de Doido. Coincidentemente teve sua estreia no teatro numa peça de Gláydston Lira, O Casamento de Vicente.


 
O filme é um curta metragem, inicialmente idealizado com um tempo de duração de cinco minutos, porém devido a montagem harmônica das cenas, deverá ultrapassar esse limite de tempo. Já foram gravadas mais de trinta por cento das cenas e essa semana saiu o primeiro copião. O diretor/produtor do referido filme informa à população que queira participar das filmagens, ainda há algumas vagas, porém para figuração.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.