TRE desmente boato sobre desistência de Cássio; mensagem foi disseminada por celular

Por Suetoni Souto Maior, blogueiro O Norte Online

“Terrorismo”. Foi esse o termo usado por Laércio Cirne, assessor direto do ex-governador e candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), ao comentar agora há pouco as mensagens enviadas por celular informando sobre uma suposta desistência do tucano de concorrer às eleições. Segundo ele, tudo não passa de uma farsa. O fato também foi negado pela assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A mensagem enviada por celular traz como assinatura “Ascom TRE” e o telefone do órgão para contato. Apesar disso, na assessoria, a informação é de que tudo não passa de uma grande mentira. “Essa informação não saiu daqui. Várias pessoas têm ligado para cá tentando confirmar, mas isso não existe”, reforçam os assessores insistentemente para quem liga em busca de informações.
Cássio teve o registro de candidatura negado pelo TRE neste ano e recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tentar se manter candidato. A corte paraibana, na decisão, entendeu que ele foi atingido pelas regras da Lei da Ficha Limpa, por ter condenação por órgão colegiado. O tucano teve o mandato cassado em 2009 pelo TSE por conduta vedada nas eleições de 2006.
O texto é enviado traz a seguinte mensagem:
"Cássio Cunha Lima acaba de protocolar sua desistência na Secretaria do Judiciário do TRE da Paraíba. 3212.1200 - Ascom TRE"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.