Ricardo Coutinho quer dar um choque de mentalidade na economia do Estado da Paraíba

O candidato do Governo do Estado, Ricardo Coutinho, defendeu nesta quarta-feira (15) que haja um "choque de mentalidade" na economia do Estado
. Para ele, é necessário incentivar a iniciativa privada para investir no Estado.

"A economia precisa crescer de baixo para cima. Com o Empreender, João Pessoa se tornou a capital do Nordeste a gerar mais empregos formais sem nenhuma empresa de grande porte ter vindo para a cidade", falou o socialista durante uma sabatina promovida pelo Sindifisco na manhã desta quarta-feira (15).

Ricardo ainda defendeu a despartidarização fiscal do Estado e também a sua independência. Ele cita mais uma vez como exemplo o trabalho executado na Prefeitura de João Pessoa nos cinco anos em que esteve à frente do Executivo da Capital.

Com relação aos servidores públicos, Ricardo voltou a frisar que é necessário que se desperte o sentimento republicano na categoria, que não existe com o atual governo. O despertar desse sentimento, segundo Ricardo, reforça a democracia e melhora a vida dos paraibanos. "A melhoria do serviço público é fundamental para construir um projeto democrático, com qualidade de vida, oportunidades e desenvolvimento", completou.

Questionado sobre a situação do sistema carcerário paraibano, Ricardo Coutinho defende a ressocialização dos presidiários. Para ele, é preciso oferecer profissionalização aos apenados, para ajudar na geração de renda e acabar com o preconceito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.