Maranhão diz que debate se faz com a sociedade e não trancado em estúdio de TV


 Foto: Paraibaonline


José Maranhão (PMDB) foi o segundo candidato ao Governo do Estado da Paraíba a ser entrevistado no evento promovido pela diocese de Campina Grande em parceria com o CENTRAC.

Após a sabatina Maranhão avaliou como proveitoso os questionamentos feitos no encontro.

- Eu acho que o debate foi extremamente proveitoso, especialmente pra mim – disse o candidato.

De acordo com José Maranhão - depois das sugestões que eu recebi aqui eu vou enriquecer mais ainda o meu plano de governo e como nos esclarecemos no próprio conteúdo do plano é um plano aberto as sugestões da sociedade e assim nós queremos levar esse plano até o fim, sempre aberto às sugestões da sociedade.

- O debate verdadeiro é esse que se faz com a sociedade e não você ficar trancado dentro de um estúdio de TV como se fosse um galo de rinha fazendo graça pra os donos das emissoras aumentarem suas audiências – arrematou o postulante do PMDB.
Paraíba On line

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.