Crime Eleitoral: Deputados denunciam na AL, mercado de compra de votos na Paraíba

O deputado Trocolli Júnior afirmou que o compra de voto acontece de maneira bastante evidente

Por mais esforço que haja da Justiça Eleitoral, da Polícia Federal e de algumas ONGs pelo voto consciente e contra a compra de votos, nada disso está sendo suficiente para impedir o comércio movido pela compra de votos aqui na Paraíba.


Os deputados Ricardo Barbosa (PSB), Antonio Mineral (PSDB) e Trocolli Junior (PMDB) usaram a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado para denunciar a compra de votos patrocinada por candidatos que estão disputando uma das 36 cadeiras para a Assembleia Legislativa.
 O deputado Trocolli Júnior afirmou que o compra de voto acontece de maneira bastante evidente, com candidatos oferecendo dinheiro e vantagens a cabos eleitorais e lideranças políticas na obtenção de redutos eleitorais.
 Trocolli Junior apelo a Polícia Federal para aumentar a fiscalização para impedir esse tipo de comécio e prender os compradores de vooto no Estado.
Mesmo com o dinheiro correndo "frouxo" nessas eleições, acredito que eleitor terminará elegendo os candidatos com serviços prestados, afirmou Trocolli Júnior.

FONTE: pbhoje

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.