Aliados de Andre e Salomão trocam tapas durante Comício no Centro de Sousa

 

Durante realização do comício do PMDB no Centro da Cidade de Sousa na noite de ontem, aliados dos candidatos a Deputados Estaduais, Salomão Gadelha, e André Gadelha, chegaram à troca tapas, socos e pontapé no exato momento que André proferia sua fala no palanque ao lado do Governador José Maranhão, senadores, Wilson Santiago, e Vitalzinho.

O clima era tenso desde o início do comício entre os aliados dos candidatos, Salomão e André, trocando desaforos e piadas entre si.

Depois ficou uma contenda quem iria falar primeira: Salomão ou André? Enquanto isso se aguardava a presença do Governador Maranhão que se encontra em outro Comício na cidade de Cajazeiras.

O tempo esfriou um pouco, quando o Locutor do Palanque anunciou o nome de candidato a Deputado Estadual, Mikika Leitão que abriu o Comício com o primeiro discurso da noite. Depois foi anunciada a vez de Salomão Gadelha, que trouxe a fala baseada na luta pessoal desde quando não foi desacreditado, praticamente sozinho foi indicado a candidato a Prefeito de Sousa, e depois de muita luta, governou o Município por seis anos. Sua Filha Maria Alice ficou com os cinco minutos restantes de Salomão e falou à multidão que na hora de votar, era o eleitor e Deus, que não vendesse ou trocasse por nada o seu voto, pediu votos para o seu Genitor.

O pessoal do candidato André Gadelha, saiu um pouco da parte principal do palanque ficando aguardando a vez do mesmo discursar.

Quando Salomão terminou sua fala, os assessores de André, voltaram a ficar em frente do palanque, e foi justamente na hora que o Governador Maranhão também chegou, e então, Andrezão iniciou sua fala dizendo que naquele palanque não comportava gente com Ficha Suja.

De repente duas faixas grandes com os dizeres: “Twittar Doido...mais o número do candidato”, e outra “Salomão, o povo de Sousa agradece por tudo que você fez”, as quais ficaram expostas bem em frente ao Candidato André Gadelha que usava da sua fala para a multidão que ocupava a Rua Odon Bezerra, e em cento momento, até tomavam a visão de André.

Um de seus assessores se aproximou da faixa e foi abaixá-la, quando recebeu um soco no tórax. Em seguida houve revide. Várias pessoas caíram ao chão, virou confusão generalizada, socos, pontapés entre os assessores de André e Salomão, espraiando muita gente, até que conseguiram acalmar os ânimos dos envolvidos, mas a faixa foi retirada de frente ao palanque.

Aquela cena foi presenciada por Zé Maranhão, Vitalzinho, Wilson, Marcondes Gadelha, Leonardo Gadelha, e as demais lideranças políticas da região que se encontravam no palanque oficial.

Desde o início da Campanha eleitoral que existe uma animosidade entre André e Salomão que apresentou sua candidatura e não prestou apoio a André, descumprindo acordos políticos. Desde então, que Salomão fica nos Bairros da Cidade fazendo discursos e quebrando a “Panelinha” se referindo diretamente a André.
Redação
Folhadosertao

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.