EXCLUSIVO: Cajazeirense é morto com vários tiros no Ceará

Imagens enviada pelo whatsapp
Na noite desta segunda-feira (06/02), por volta das 21h30, foi registrado um homicídio por arma de fogo na Rua do Pau, Vila Hermes, nas proximidades do Posto de Combustíveis “RB”, no Barro/CE.

A vítima foi identificada como sendo Francisco das Chagas Ferreira Maciel, vulgo “Frank Aleijado”, 30 anos, solteiro, aposentado, natural de Cajazeiras/PB. Segundo informações a vítima era neto do conhecido ferreiro Chico Preto.

Segundo a PM, após consulta ao SIP,  foi constatado que a vítima responde pelos crimes de resistência, crimes ambientais, por receber ou adquirir carvão para fins comerciais; de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool; de dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação e por trafegar em velocidade incompatível com a segurança de pessoas, gerando perigo de dano.

As informações dão conta de que “Frank”, estava numa esquina de sua rua, quando um homem em uma motocicleta de características não anotadas, chegou ao local e efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. Os tiros atingiram principalmente a região do tórax da vítima, que foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com populares, a vítima costumava praticar pequenos delitos e era envolvido no tráfico de drogas, o que possa ter sido um dos motivos de seu assassinato.

A ocorrência foi atendida por Policias Militares do destacamento PM local, na CP-2493, sob o comando do 1º SGT PM R LIMA, os mesmos se dirigiram ao local e tomaram todas às providencias cabíveis, mas, até o presente não há pistas de quem tenha cometido o crime.


CzAgora com OKariri.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.