quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Corpo de jovem de 16 anos é encontrado em terreno baldio com perfuração a bala na cabeça



Por volta das 11:30 da manhã desta quarta-feira(01-02), populares acionaram a Polícia Militar, dando contas de quê o corpo de um jovem identificado como sendo Felipe Ferreira dos Santos, de 16 anos, foi encontrado em um terreno baldio, localizado próximo ao Seminário da cidade de Cajazeiras. A PM ao chegar ao local constatou a veracidade da informação, em seguida acionou o Samu, que chegar ao local, encontrou o jovem já sem vida.

O corpo de Felipe apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça, e um revólver calibre 38 foi encontrado pela polícia em cima do muro do seminário.

De acordo com o aspirante Oliveira, as primeiras testemunhas que localizaram o corpo no terreno disseram que a arma estava embaixo do cadáver, o que faz os policiais suspeitarem de suicídio. Depois o revólver foi retirado por alguém e colocado em cima do muro.

A arma foi encontrada em cima de um muro

O policial conta ainda que a mãe do jovem teria relatado que ele sofria de depressão e hoje pela manhã saiu de casa com a arma. Ao perceber, ela teria ido atrás do jovem, mas ele teria escondido o revólver. Quando voltou para casa, a mãe teria ouvido o estampido do disparo.

Os peritos do IPC estiveram no local e tomaram as providências necessárias. Informações de pessoas próximas à família dão conta de que Felipe estaria se sentindo muito triste com a perda do pai há poucos dias.




CzAgora
com informações do  Diário do Sertão
Imagens : Reldemy Filmagens
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário