Jovem de 21 anos da cidade de Cajazeiras morre em grave acidente no estado do Ceará

Um grave acidente de carro foi registrado na manhã desta terça-feira (20), na rodovia estadual CE-284, cidade de Jucás, estado do Ceará envolvendo quatro cajazeirenses, entre elas uma vítima fatal.

O acidente, segundo a Polícia Militar de Jucás ocorreu na comunidade de Angical.

De acordo com as primeiras informações, a vítima fatal é um jovem da cidade de Cajazeiras que trabalhava em uma equipe de vendas no estado do Maranhão, sendo identificado como Paulo César Silva, 21 anos residente no bairro dos Tecedores zona sul da cidade.

De acordo com a polícia, uma equipe composta por quatro pessoas viajavam em um Fiat Uno, quando o motorista teria perdido o controle e capotado o veículo.

As informações de amigos que Paulo César teria antecipado sua vinda para retornar para casa nessa segunda-feira (19), e já no caminho para casa foi vítima de acidente.

O jovem ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Já os outros, conforme a PM tiveram ferimentos leves, foram socorridos e liberados.

O corpo de Paulo César foi levado para o IML de Iguatu, no estado do Ceará e após perícia será transladado para Cajazeiras. O jovem é filho do Senhor Luis Construtor bastante conhecido em Cajazeiras.


FONTE: BLOG DO ANGELO LIMA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.