Ricardo inaugurou aeroporto e escola técnica de Cajazeiras nesta segunda


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), esteve nesta segunda-feira (28), na cidade de Cajazeiras onde esteve entregando o Aeroporto e a Escola Técnica,


O aeroporto de Cajazeiras, denominado de Pedro Vieira Moreira, recebeu investimentos de R$ 5,2 milhões com recursos próprios. O aeroporto beneficia uma população de 180 mil habitantes da região de Cajazeiras, formada por 15 municípios.

Já na construção e aquisição de equipamentos da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Professora Nicéa Claudino Pinheiro foram investidos R$ 13,8 milhões. A unidade tem capacidade para atender 1.200 alunos. Serão ofertados cursos nas áreas de produção industrial (técnico em vestuário) e informação e comunicação (técnico em informática).


VALE DO PIANCÓ


No dia 6 de dezembro, está prevista a inauguração das obras de reconstrução da Escola Estadual Joselita Brasileiro, no município de Igaracy, além da estrada que liga Santana de Mangueira a Manaíra e a entrega da reforma do estádio Zezão, em Itaporanga.



MAIS OBRAS NA REGIÃO DE CAJAZEIRAS



No dia 21 de dezembro, será a vez de entregue a pavimentação da estrada São José de Piranhas/Carrapateira.

“O pacote de obras será entregue à população de várias regiões do Estado até o final do ano, o que mostra que, mesmo neste período de crise, a Paraíba continua crescendo e mantendo o ritmo de obras”, ressalta Ricardo Coutinho.



Fonte: clickpb


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.