Isto é o que acontece quando você bebe água logo depois de sair da cama


Beber água, logo que se levantam da cama têm sido associados a proteção e cura de condições específicas de saúde e doença como: dores no corpo, problemas cardíacos, epilepsia, dor de cabeça, artrite reumatóide, diabetes, constipação, problemas de peso, tuberculose, meningite, rim a doença, náuseas ou vómitos, doença uterina, gastrite, doença do ouvido e garganta.


O método:


Uma vez que você se levantar da cama, antes de fazer qualquer outra coisa, consomem quatro copos de água. Tenha em mente no caso de, por qualquer motivo você não pode consumir essa quantidade de água de uma só vez, você precisa para começar com o máximo que puder e aumentar gradualmente a quantidade.


Depois de escovar os dentes e levar a cabo a sua rotina de higiene manhã, aguarde 45 minutos antes de beber ou comer qualquer coisa.


Após 45 minutos, o café da manhã, como sempre, e depois disso não beber ou comer qualquer coisa nas próximas 2 horas.


Certas doenças que podem ser curadas com este método. A pesquisa mostra que quando se utiliza o método acima, listados abaixo são o número de dias a rotina tem de ser seguidopara curar cada doença é:



Cancerosas -180 dias
Diabetes – 30 dias
Constipação – 10 dias
Problemas gástricos – 10 dias
Pressão arterial elevada – 30 dias


A vantagem, usando este método é o fato de que, além do aumento da frequência urinária no início do programa não tem absolutamente nenhum efeito colateral. Beber água e ficar ativo e saudável são, definitivamente, os segredos para uma vida mais longa e melhor.


Os japoneses e chineses consomem chá quente com as refeições, em vez de água fria. Água fria solidifica os alimentos oleosos você acabou de comer e diminui o processo digestivo. Quando estes óleos solidificados reagir com o ácido do estômago, que é absorvida mais rapidamente pelo intestino e linhas da parede intestinal. A longo prazo acumulação de tais óleos digeridos pode resultar em cancro.


As culturas ocidentais deve seguir esta prática, como não há nada a perder e muito a ganhar.
Tecnologia do Blogger.