domingo, 23 de outubro de 2016

Policial fica gravemente ferido após acidente entre carro e moto, em Cajazeiras

Reprodução/Google Street View

Um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras (6º BPM), ficou gravemente ferido após um acidente, na noite desse sábado (22), em uma das ruas do município de Cajazeiras, no Sertão do estado, a 485 km de João Pessoa.

De acordo com o Batalhão Trânsito da PM em Cajazeiras, o policial estava com o irmão em uma moto quando foi atingido por um carro. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas e sofreram diversas fraturas pelo corpo.

Ao tentar fugir, o motorista do carro foi detido por policiais militares e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde segue detido.

Ferido, o policial foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas foi transferido, na madrugada deste domingo (23), para o Hospital de Trauma em Campina Grande por conta da gravidade do seu estado de saúde.

Também socorrido, o irmão do policial foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas deve ser transferido ao Hospital de Sousa.

Outros acidentes

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF ), duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar em trecho da BR-230 no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O acidente teria acontecido após o motorista teria tentado desviar de outro veículo.

Em Pombal, no Sertão do estado, a 385 km de João Pessoa, um casal morreu, na madrugada deste domingo (23). Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu após a moto em que eles estavam derrapar em uma curva. As vítimas foram arremessadas ao chão e sofreram diversos ferimentos, morrendo antes de receber atendimento.

Outros acidentes também ocorreram no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana, a 65 km de João Pessoa e no bairro dos Bancários, na Zona Sul da Capital, mas, ao Portal Correio, a polícia não soube dar detalhes sobre os dois casos.

Portal Correio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial