Jovem de 22 anos é morto a bala na madrugada dessa quarta-feira em Cajazeiras



Um homicídio foi registrado na cidade de Cajazeiras no início da madrugada desta quarta-feira dia 12 de outubro no bairro do Cristo Rei zona Leste da cidade.

Segundo relatos, a vítima identificada como José Marcelino de Sousa de 22 anos, vulgo Zé, foi morto com vários tiros de uma arma calibre 32. Testemunhas relataram que ouviram vários disparo de arma de fogo vindo de um beco na localidade, quando se depararam com a vítima caída ao solo na Rua José Genésio da Silva. Uma equipe do Corpo do Corpo de Bombeiros juntamente com a polícia militar foram acionados e ao chega no local foi constatado que a vítima já estava em óbito.

O local foi isolado até a chegada da perícia bem como do rabecão que removeu o corpo para o Núcleo Medicina Legal da cidade de Patos para ser necropsiado.

Zé, era acusado juntamente com outro irmão de ter matado um popular identificado como José Sarmento Ferreira (Preto) fato registrado no Conjunto Ronaldo Cunha Lima no mês de maio de 2015, e segundo informações a família morava pouco tempo na comunidade do bairro Cristo Rei.

A Polícia Civil investiga o caso.


FONTE: ÂNGELO LIMA
Tecnologia do Blogger.