terça-feira, 11 de outubro de 2016

Humorista patoense anuncia o fim do personagem “Tatu”. Saiba o motivo


O humorista da cidade de Patos, sertão da Paraíba Hugo Leonardo, ganhou a graça e a fama interpretando o personagem Tatu.

O jovem veio a público e afirmou estar dando um basta ao seu personagem, mas disse que ainda não sabia o que faria da sua vida: “Minha última piada foi ter sido candidato a vereador. Não quero mais trabalhar com humor e nem com rádio e estou pensando ainda no que eu vou fazer da minha vida”, frisou.

Hugo, usou a popularidade do seu personagem e foi candidato a vereador da cidade de Patos, pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) mas teve apenas 150 votos e não foi eleito. Ele disse que se fosse eleito o personagem Tatu teria que desaparecer para ele se dedicar integralmente ao cargo na política e não haveria mais tempo para o humor, e antes mesmo de concorrer a vaga na câmara patoense, ele havia dito a sua família que queria parar e procurar um emprego.

Após o a divulgação do resultado "Tatu" gravou um áudio no qual se diz está com vergonha e depressivo. Escute o áudio no final do texto.

Mas antes de abandonar a carreira humorística em definitivo, ele ainda pensa em fazer um último vídeo com a morte de Tatu.

O personagem ganhou as graças dos Paraibanos com o vídeo do moto-taxista Tourinho, que o levou a participar por duas vezes do programa da Eliana, no SBT.

Mais Patos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial