PRF apreende na Bahia 128 kg de maconha que vinha de São Paulo para Cajazeiras. Tio e sobrinho foram presos.

Polícia Rodoviária Federal descobriu carga escondida em ônibus
 que iria de São Paulo para Cajazeiras, na Paraíba

Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de transportar 128 quilos de maconha. O flagrante ocorreu em Vitória da Conquista, Centro-Sul baiano, no fim da tarde desta terça-feira (13), no km 830 da BR-116. A ação faz parte do combate à criminalidade pelo Grupo de Policiamento Tático da Delegacia da PRF.


Droga seria transportada de São Paulo para Cajazeira, na Paraíba (Foto: Divulgação/PRF)

Tio e o sobrinho adolescente foram descobertos durante uma abordagem a um ônibus interestadual de turismo, que seguia de São Paulo para a cidade de Cajazeiras, na Paraíba. A droga estava escondida em duas caixas de papelão e duas malas que foram colocadas no compartimento de bagagens do veículo. Foram encontrados 255 tabletes e cinco pacotes com pedaços pequenos.

De acordo com a PRF, a droga pertencia ao homem de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, e seu sobrinho, de 17. A dupla receberia pagamento pelo transporte do material ao chegar no município paraibano. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.


CzAgora com www.correio24horas.com.br/
Tecnologia do Blogger.