quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Filme com cenas de canibalismo faz público passar mal em festival no Canadá

(Foto: Divulgação)

"Raw", da diretora francesa Julia Ducournau, foi exibido no Festival de Toronto

O polêmico longa-metragem "Raw", da diretora francesa Julia Ducournau, fez pessoas desmaiarem durante a sua exibição no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá. O filme possui cenas explícitas de canibalismo e foi exibido em uma sessão à meia-noite de terça-feira (13).

Segundo informações do site "The Hollywood Reporter", o impacto causado pelas cenas foi tamanho que médicos precisaram ser acionados no local. "Uma ambulância teve que ser chamada ao local assim que o filme se tornou demais para alguns clientes", disse o responsável pela comercialização do longa no Festival de Toronto, Ryan Werner.

Estrelado pela atriz Garance Marillier, "Raw" venceu em maio o prêmio da Federação Internacional de Críticos de Cinema em Cannes. A produção franco-belga conta a história de uma estudante universitária vegetariana que, aos poucos, vai desenvolvendo o gosto por carne humana.

Ainda de acordo com o "The Hollywood Reporter", a Warner afirmou reação semelhante aconteceu na época do lançamento de "Anticristo", do diretor Lars von Trier. "Raw" deve estrear no circuito comercial em 2017 e ainda não tem previsão de quando chegará ao Brasil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial