Cabo da PM candidato a vereador em Cajazeiras registra em cartório doação integral de salário caso eleito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


No sertão da Paraíba, uma situação inusitada. Candidato a vereador no município de Cajazeiras, o cabo PM Aldo (PP), registrou em cartório que doará todo o salário de vereador caso seja eleito. A doação, segundo ele, será feita à instituições de caridade durante todo o mandato parlamentar, que é de quatro anos.

As instituições beneficiadas seriam, o Lar dos Idosos do Grupo Espírita Kardecista O Reencontro, localizado em Cajazeiras, e o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer, localizado na capital João Pessoa.
 
O compromisso foi registrado em cartório, na última sexta-feira (09-09), por meio de um “Contrato de doação com cláusula suspensiva"”.

Ao comentar sobre a proposta, o candidato aproveitou para desafiar os demais candidatos, principalmente os que disputam a reeleição, a também doarem pelo menos metade de seus salários para instituições de caridade de Cajazeiras.

O Cabo PM Aldo, concorre à Câmara Municipal de Cajazeiras junto com outros 108 candidatos a uma das 15 vagas no Poder Legislativo municipal.

Tecnologia do Blogger.