MANTIDA CONDENAÇÃO DE 21 ANOS DE PRISÃO A HOMEM QUE MATOU ESPOSA A PAULADAS NA PB

terça-feira, 9 de agosto de 20160 comentários


A Justiça da Paraíba manteve a pena de 21 anos de reclusão em regime fechado a um homem condenado por matar a esposa a pauladas em 2008. A sessão ordinária de julgamento ocorreu nesta terça-feira (8), na Câmara Criminal.

Depois de analisar duas preliminares levantadas, o relator do processo, juiz convocado José Guedes Cavalcanti Neto, disse que a decisão dos jurados não está manifestamente contrária às provas dos autos, pois o juri optou por uma versão para os fatos, justamente oposta a apresentada pelo acusado, que negou a autoria do crime.

O magistrado lembrou que o acusado foi condenado pelo crime do artigo 121, parágrafo 2º, IV (4), do Código Penal.

Segundo os autos, no dia 31 de julho de 2008, por volta das 17h, nas proximidades da Fazenda São Felipe, na Zona Rural do município de Cruz do Espírito Santo (PB), o homem assassinou a esposa a pauladas. Ele era casado com há mais de 13 anos.

Na denúncia do Ministério Público, após o crime, o condenado simulou que outra pessoa teria praticado o homicídio, chegando a pedir socorro às pessoas moravam na localidade e chamar a polícia para o local da morte violenta.
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger