terça-feira, 9 de agosto de 2016

Jeová Campos poderá assumir Secretaria de Articulação Política e abrir vaga para Adones Júnior

Foto: Flávio Mendes

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) é uma das opções do governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir a Secretaria de Articulação Política do Estado, espaço vago após o retorno do deputado Trócoli Júnior (PROS) à Assembleia Legislativa.

Uma outra opção, mas com chances remotas seria o suplente de Raoni Mendes (DEM). A articulação abriria vaga para o supelnte Adones Júnior (PP) assumir uma cadeira na AL. A deputada Estela Bezerra (PSB), também cogitada para tirar licença, descartou a possibilidade.

Estela é presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e uma importante voz do partido na tribuna da Casa Epitácio Pessoa. Na avaliação dos socialistas, Raoni também poderia assumir a Secretaria, mas é visto como um grande reforço do PSB, no embate eleitoral na capital, na tribuna da AL.

Segundo fontes palacianas, Jeová deve ser convocado pelo governador para ocupar a pasta. Solucionaria a articulação encabeçada pelo candidato deputado Zé Paulo no terceiro maior colégio eleitoral do estado. Adones deve assumir uma vaga no Legistativo Estadual nos próximos dias.

Anderson Soares
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial