VÍDEO DE MULHER ACUSANDO JOVEM NEGRO DE TER ROUBADO SEU CELULAR VIRALIZA; ELA ACHOU O APARELHO EM SUA PRÓPRIA BOLSA

Uma desconfiança, uma acusação e, por fim, uma vergonha que deve ser difícil medir o tamanho. Foi assim que uma mulher deve ter se sentido após acusar um jovem negro de ter furtado seu celular. Ela aparece no vídeo acusando o rapaz para, momentos depois, perceber que o aparelho estava em sua própria bolsa.

A publicação foi compartilhada na página Carioquice Negra. O caso aconteceu num vagão de trem no Rio de Janeiro.

Após ser acusado, o jovem, com forte sotaque, se defendeu. “Você conhece eu? Eu não peguei”. Ele aparenta não ser brasileiro. Ela então insiste, revira a bolsa e acaba encontrando o aparelho.

Só então as pessoas do metrô reagem ao fato. O rapaz que filmava resolveu se manifestar. “A senhora é racista. Por que, entre todas as pessoas, você acusou logo ele, que é negro?”. Ela rebateu, visivelmente incomodada e constrangida. “Eu não sou racista. Meu marido é negro”.

É, meus amigos… caminhamos a passos lentíssimos para eliminar a chaga do racismo da nossa sociedade.



Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: JC/Chico Sabe Tudo














Leia mais: http://www.portallformosa.com/news/video-de-mulher-acusando-jovem-negro-de-ter-roubado-seu-celular-viraliza-ela-achou-o-aparelho-em-sua-propria-bolsa/
Tecnologia do Blogger.