PSOL realiza Plenária Estadual em Cajazeiras com a presença de oito cidades


A cidade de Cajazeiras sediou neste último dia 02 de julho uma reunião do Diretório Estadual do partido, com a presença de representantes de oito cidades: Cajazeiras, Sousa, Patos, Itaporanga, Guarabira, Solânea, Campina Grande e João Pessoa. A reunião foi dirigida pelo presidente do PSOL em Cajazeiras, professor Gildemar Pontes e teve a participação dos pré-candidatos a Prefeito das cidades de João Pessoa, Victor Hugo; Patos, Silvano Moraes; Itaporanga, Sousa Neto e Cajazeiras, Antonio Gobira, além das presenças de pré-candidatos a vereadores das respectivas cidades.

O encontro teve como tema central a análise de conjuntura das eleições de 2016, tendo como foco central a atuação dos pré-candidatos e as reais possibilidades de vitória nestas eleições.

O presidente do PSOL estadual, Tárcio Teixeira, avaliou como uma das principais atividades do PSOL este ano, exaltando a força de Cajazeiras que poderá eleger os primeiros vereadores e prefeito na Paraíba, pelo partido. Antonio Gobira reafirmou sua pré-candidatura e agradeceu o empenho dos pré-candidatos a vereador e revelou muita satisfação pelo desempenho de sua pré-candidatura junto as classes mais pobres, os estudantes e os trabalhadores.


FONTE: BLOG DO FURÃO
Tecnologia do Blogger.