Mulher avisa por WhatsApp que matou ex-namorado

sexta-feira, 1 de julho de 20160 comentários

Uma mulher, suspeita de ter assassinado o ex-namorado na última terça-feira (28), confessou ter cometido o crime à família da vítima logo após o homicídio através do aplicativo de mensagens WhatsApp, segundo o 'G1'.

De acordo com a Polícia Civil, ouvida pelo veículo, Vancleves da Silva Lima, de 40 anos, foi até a casa de Joelina Nascimento Lima, de 42 anos, para terminar o relacionamento. Contudo, na manhã do dia 29, o homem não voltou para casa e a família suspeitou que algo pudesse estar errado. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu à casa de Joelina, localizada em Itanhaém, litoral de SP. Lá, os agentes encontraram o corpo da vítima.

"Discutimos e nos agredimos. Tínhamos bebido. Sempre tinha uma faca ao lado da cama, no caso de alguém tentar entrar em casa. Perdi a cabeça. Chamei a polícia, mas ela não tinha chegado. Então, saí sem rumo", escreveu Joelina a um sobrinho da vítima, que não quis se identificar. "Não acredito que fiz isso com quem tanto amo", escreveu Joelina.

Ela ainda recebeu uma resposta de consolo, tentando abrandar os ânimos: "Olha, tudo vai se resolver. Não precisa se preocupar tanto. Tenha fé", disse o sobrinho. Joelina disse que iria se entregar à polícia, mas até o momento encotra-se foragida.
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger