POR ENGANO: HOMEM É MORTO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM POMBAL. CONFIRA:

Um homicídio foi registrado no final da tarde desta sexta feira (24) na cidade de Pombal. O crime ocorreu por volta das 17 horas e 45 minutos no conjunto Jandhuy Carneiro "Populares".

De acordo com informações chegadas a equipe Rádio OPÇÃO 104 FM um homem não identificado se aproximou da vitima que se encontrava no momento crime conversando com outro rapaz na calçada da escola Municipal “Poeta Berlamino de França” e imediatamente efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vitima e o parceiro.

Os disparos acabaram atingindo a vitima Marcilio de Sousa Luiz de 38 anos de idade que ainda chegou a ser socorrido por moradores até o Hospital Regional de Pombal, porém ao dar entrada na unidade hospitalar a vitima veio a óbito.

A Policia Militar de Pombal foi acionado e esteve no Hospital colhendo informações, quando repentinamente houve um principio de revolta de parentes e amigos que consternados com o caso pedia justiça.

De acordo a PM a segurança na unidade Hospitalar precisou ser reforçada para que incidentes maiores não pudessem ocorrer.

A nossa equipe de Jornalismo apurou informações de que a vitima não tinha passagem pela policia e que gozava de um bom relacionamento com os moradores do bairro dos pereiros.

A equipe da Policia Civil estive no Hospital Regional de Pombal fazendo os primeiros para levantando as primeiras informações e apurou junto a testemunhas que o autor dos disparos é um elementeo conhecido por "João Carlos", enquanto que o GEMOL removeu do necrotério do Hospital o corpo de Marcilio para ser necropsiado e em seguida liberado para os familiares fazerem o sepultamento.

Opção 104 FM
Tecnologia do Blogger.