PREFEITURA NA PARAÍBA REABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO COM 67 VAGAS


Foram reabertas nesta segunda-feira (23) as inscrições para o concurso da prefeitura de Areia de Baraúnas (Sertão do estado, a 230 km de João Pessoa). Ao todo, são ofertadas 67 vagas e as remunerações vão de R$ 880 a R$ 2 mil. Os interessados em concorrer têm até o dia 23 de junho para realizar as inscrições. As inscrições para o concurso de Areia de Baraúnas haviam sido suspensas no dia 1º de abril, por causa de problemas técnicos, segundo a empresa organizadora.

Há vagas para os seguintes cargos: médico, enfermeiro, odontólogo, fisioterapeuta, bioquímico, psicólogo, assistente social, professor, farmacêutico, fonoaudiólogo, educador físico, nutricionista, técnico de farmácia, técnico em saúde bucal, técnico em enfermagem, agente de endemias, agente comunitário de saúde, agente administrativo, auxiliar administrativo, fiscal de tributos municipal, orientador social, educador social, motorista, auxiliar de serviços gerais, vigia e operador de máquina pesada.

A previsão é de que as provas do concurso sejam aplicadas no dia 14 de agosto. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Tecnologia do Blogger.