IDOSA DE PE É ESPANCADA E DEIXADA NUA EM MATAGAL, ÀS MARGENS DE RODOVIA DA PB

Uma idosa com aproximadamente 70 anos de idade foi encontrada jogada às margens do km 31 da rodovia PB 071, no município de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. A vítima estava sem roupas, disse à polícia que era do município de Goiana, em Pernambuco, e afirmou ter sido espancada pelo genro e por outra mulher.


De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar em Mamanguape, a PM recebeu uma ligação anônima informando que uma mulher teria sido abandonada inconsciente em um matagal.

Ao realizar rondas na região indicada no telefonema , a PM conseguiu encontrar a idosa. Ainda de acordo com o capitão, a vítima estava bastante ferida e sem roupas.

“Ela estava um pouco desorientada, mas conseguiu dizer aos policiais que mora em Goiana e teria sido espancada pelo genro e por uma mulher, que a teriam abandonado em Mamanguape. Como ela estava muito ferida, os policiais a encaminharam para um hospital de Mamanguape e depois ela foi transferida para João Pessoa”, afirmou o capitão.


Segundo o capitão Alberto Filho, a PM em Mamanguape realizou rondas na região onde a mulher foi encontrada para tentar localizar possíveis suspeitos, mas ninguém foi achado.

Portal Correio
Tecnologia do Blogger.