Radio Cidade FM acerta com Heraciel de Souza, que será o novo apresentador do Show do Brega

O programa semanal Show do Brega da Radio Cidade FM, que já é tradicional nas tardes de sábado e de grande audiência, a partir deste sábado dia 30-04, terá um novo apresentador, trata-se do radialista Heraciel de Souza, que há mais de vinte anos está a frente da programação do Sistema de Som NPR,

O programa Show do Brega, é apresentado aos sábados, das 12:00hs às 15:00hs, tocando o melhor da música brega, além da participação do ouvinte. O programa foi apresentado até o último sábado pelo radialista Jamilson Venceslau "Salgadinho", que havia anteriormente substituído David Alves, que por muitos anos também apresentou o programa e foi contratado pela Rádio Mais FM.

O convite para Heraciel de Souza, apresentar o programa partiu do empresário José Leite e do diretor de programação da rádio José Roberto "JR". O comunicador irá continuar na NPR, com seus programas diários.

Perguntado sobre esse nova empreitada, Heraciel disse sentir-se feliz em receber o convite e orgulhoso em apresentar um programa tradicional e de grande audiência como o Show do Brega.

"O show do brega é um programa popular, e portanto, o povo é quem vai fazer o roteiro musical do programa", disse Heraciel.


ESCUTE A CHAMADA DO PROGRAMA:

Tecnologia do Blogger.