CAMPANHA: Cajazeirense acometido de doença vive prostrado em uma cama. Família pede ajuda

A família do Sr. José Pedro de Assis, de 52 anos, procurou a reportagem do portal Nova Opinião para pedir ajuda à população da cidade de Cajazeiras.

José Pedro foi acometido de doenças hepáticas e vive prostrado em uma casa em sua residência, na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, n º 55, na cidade de Cajazeiras. Sua residência fica nas Casas Populares, na lateral da UFCG. A situação do popular é grave. Ele é cuidado pelo pai, o Sr. Francisco e um filho.

José Pedro chegou a ser internado com uma pneumonia, dado ao seu estado de fragilidade de saúde, realizou procedimentos de drenagem em seu pulmão e traqueostomia. Atualmente o homem se alimenta apenas através de uma sonda. Devido a viver sempre deitado, José Pedro adquiriu feridas chamadas de escaras e necessita sempre do uso de pomadas que são muito caras.

Na noite desta segunda-feira (29), o SAMU foi acionado para fazer a remoção de José Pedro para o HRC para troca da sonda. A equipe do SAMU agiu rápido e conduziu o mesmo ao hospital.

A família pede ajuda das pessoas de bem e de bom coração para doações de fraldas geriátricas, pomada para escaras, leite em lata e suplementos alimentares que são adicionados à alimentação do mesmo. Telefone para contato, falar com a Agente de Pastoral Maria Vieira (Bia da UFCG), fone: 98768-2826 e 99147-0201.


SEGUE RELAÇÃO DOS ITENS QUE PODEM SER DOADOS:


- Fraldas geriátricas descartáveis, Tamanho M, marca Confort Master;
- Pomada DERSANI HIDROGEL;
- Spray MOPH-DERM;
- Leite Glória Desnatado;
- Suplemento Proteico SUPER ALBUMIN (sem sabor)
- Suplemento Proteico NEONUTRI MALTO DESTRINA (em pó)
- Suplemento Proteico MALTO DEXTRIM (natural)


PARA QUEM QUISER FAZER DOAÇÕES EM DINHEIRO SEGUE DADOS BANCÁRIOS:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0040
Operação: 023
Conta: 9705-2
Favorecido: JOÃO NILDO SILVA DE ARRAIS (irmão de José Pedro)
Tecnologia do Blogger.