Cajazeiras tem protesto contra o impeachment de Dilma; Manifestação foi destaque no Jornal Hoje da Globo - ASSISTA

Manifestantes se concentram em frente
à câmara de Cajazeiras nesta quinta-feira (31)
 (Foto: Felipe Valetim/TV Paraíba)

Manifestantes foram às ruas da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (31), para protestar contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e pela democracia. Conforme organização do protesto, até as 8h30, aproximadamente 1.200 pessoas participavam da manifestação. A Polícia Militar confirmou 500 pessoas.

Os participantes da manifestação se concentraram em frente à Câmara de Vereadores, no Centro de Cajazeiras, por volta das 8h, munidos de cartazes e faixas. Trajando roupas vermelhas e bandeiras de partidos políticos, os integrantes do protesto pediam o afastamento do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, e defenderam a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

Por volta das 9h20, os manifestantes saíram em caminhada em direção à prefeitura de Cajazeiras, onde os manifestantes ficaram até as 13h, segundo informações da Polícia Militar. Conforme levantamento dos organizadores, pelo menos representantes de 12 cidades do Sertão paraibano integram o protesto em defesa do governo. Movimentos sociais e centrais sindicais também participaram da manifestação.
Protesto saiu em caminhada pelo Centro de Cajazeiras
na manhã desta quinta-feira (31) (Foto: Felipe Valetim/TV Paraíba)
A manifestação foi destaque no Jornal Hoje da Rede Globo de Televisão para todo o País.




Do G1 PB

Tecnologia do Blogger.