segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Médicos colocam stents no ex-governador Wilson Braga; ele segue internado na UTI do Samaritano

Atualizando: O ex-governador Wilson Leite Braga, 85 anos de idade, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano, em João Pessoa. Ele sofreu um infarto quando visitava familiares na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Conduzido a uma unidade médica de Solanea, município próximo de onde sofreu o mal estar. Porém, chegando lá foi orientado a vir para a capital do Estado.

No Hospital Samaritano, ex-governador foi submetido a um exame de angioplastia. Foi colocado um stents, um tudo minúsculo, expansível e em forma de malha, feito de um metal como o aço inoxidável ou liga de cobalto. São usado para devolver um timo próximo ao normal ao fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

Por causa desse procedimento cardíaco, o ex-governador Wilson Braga está internado na UTI do Hospital Samaritano, devendo permanecer até novos exames. A previsão seja de mais dois dias. No entanto, esse período vai depender da evolução do quadro. "Braga está bem; graças a Deus está se recuperando bem do infarto", disse o apresentador Padre Albeni em contato, por telefone, com o portal.

Em Bananeiras

O ex-governador Wilson Leite Braga sofreu um infarto nesta segunda-feira, quando estava visitando familiares em Bananeiras, no Brejo da Paraíba.

O líder político chegou a ser atendido em uma unidade de saúde na cidade de Bananeiras. Wilson Braga permanece internado. Ele está na UTI do Hospital Samaritano,na Capital Paraibana.





Redação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário